Segunda, 22 de Julho de 2024
16°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Tiros

'Velhão' executado com 40 tiros é apontado como o mandante do recente assassinato de Scarlet no bairro Jardim dos Pequis em Sete Lagoas

Vítima havia sobrevivido a um atentado recentemente

12/06/2024 às 13h54
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Plantão Regional 24 Horas
Compartilhe:
A vítima "Velhão / Lourinho"
A vítima "Velhão / Lourinho"

Na manhã desta quarta-feira (12), um homem identificado como José Lourival, mais conhecido como "Velhão" e "Lourinho", foi brutalmente assassinado no bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas.

Velhão, apontado como o mandante do recente assassinato de Scarlet no bairro Jardim dos Pequis, foi alvejado com aproximadamente 40 tiros de metralhadora.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), Velhão havia sobrevivido a um atentado recentemente e, sentindo-se ameaçado, teria orquestrado a execução de Scarlet, que estava envolvida com o tráfico de drogas na região do Jardim dos Pequis.

A execução de Velhão / Loirinho ocorreu poucos dias após o atentado contra ele, intensificando ainda mais a violência e a tensão na área.

Até o momento não há suspeitos presos e a investigação segue em andamento. A vítima tinha várias passagens pela polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h11 - Fonte: ClimaTempo
16°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 28°

Ter 28°C 13°C
Qua 28°C 12°C
Qui 29°C 12°C
Sex 30°C 13°C
Sáb 30°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes