
Na manhã desta quarta-feira (12), um homem identificado como José Lourival, mais conhecido como "Velhão" e "Lourinho", foi brutalmente assassinado no bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas.
Velhão, apontado como o mandante do recente assassinato de Scarlet no bairro Jardim dos Pequis, foi alvejado com aproximadamente 40 tiros de metralhadora.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), Velhão havia sobrevivido a um atentado recentemente e, sentindo-se ameaçado, teria orquestrado a execução de Scarlet, que estava envolvida com o tráfico de drogas na região do Jardim dos Pequis.
A execução de Velhão / Loirinho ocorreu poucos dias após o atentado contra ele, intensificando ainda mais a violência e a tensão na área.
Até o momento não há suspeitos presos e a investigação segue em andamento. A vítima tinha várias passagens pela polícia.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


