
Uma mulher de 42 anos foi assassinada pelo companheiro, na madrugada desta quarta-feira (12), em Prudente de Morais.
O crime ocorreu dentro da residência do casal e foi presenciado pelo filho da vítima, um menino de apenas 9 anos. Após cometer o feminicídio, o homem de 62 anos, tentou contra a própria vida.
O filho da vítima, que testemunhou o ocorrido, foi quem acionou a Polícia Militar (PM). Segundo o boletim de ocorrência, após a ligação da criança, os militares foram até endereço indicado pelo menino.
No local, os agentes conversaram com um vizinho da criança. O homem relatou que o menino o chamou aos prantos, dizendo que o padrasto havia matado sua mãe após uma briga e em seguida, tentado se matar.
No interior do imóvel, os policiais encontraram o corpo da mulher caído no chão do quarto do casal, em meio a uma poça de sangue.
Já o suspeito estava na cama, ao lado de uma faca, respirando com dificuldade e aparentemente inconsciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da mulher no local.
O suspeito, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para um hospital em Sete Lagoas, onde permanece internado sob custódia policial. Devido ao seu estado clínico, ainda não foi ouvido pelas autoridades.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência e prestar o devido acolhimento à criança que presenciou o crime. O menino foi entregue aos cuidados da irmã, de 25 anos.

ACIDENTE Acidente violento entre caminhão de leite e carreta com bois mobiliza resgate no Sul de Minas
SETE LAGOAS Chefe da Polícia Civil de Sete Lagoas visita novo comandante do Corpo de Bombeiros
SETE LAGOAS Dupla é flagrada furtando fios de cobre e danificando rede elétrica em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 27°


