
Uma adolescente de 16 anos, grávida de nove meses, foi atingida por um tiro durante um assalto na cidade de Imperatriz, cerca de 631 km de São Luís, no Maranhão.
O crime aconteceu nesse domingo (16) e a jovem precisou fazer um parto de emergência.
Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES), o estado de saúde da vítima é estável e o bebê deve ser operado ainda nesta segunda-feira (17), já que a bala ficou alojada em sua perna, dentro da barriga da mãe.
Conforme a Polícia Militar (PMMA), a adolescente caminhava pela rua com seu companheiro, quando os dois foram baleados.
O casal foi socorrido e a jovem precisou fazer a cesárea. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), segue com as investigações sobre o caso.
As informações são do G1.

CLÍNICAS VOLANTES Sete Lagoas aprova lei que institui clínicas móveis para reforçar atendimento na saúde
PEDRO LEOPOLDO Casa é alvo de invasão pela manhã em Pedro Leopoldo; criminosos furtam eletrônicos e roupas
AÇÃO POLICIAL Confusão em bar termina com intervenção da PM e uso de spray de pimenta em Sete Lagoas
OCORRÊNCIA POLICIAL Homens são detidos após resistência durante abordagem no bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas
ACIDENTE Motociclista sofre queda em ribanceira na MG-238 e mobiliza equipes de resgate em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Briga em hospedagem acaba com homem esfaqueado no Centro de Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 28°


