
Na manhã deste domingo (23), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um caso de roubo na empresa localizada na BR-040 em Sete Lagoas.
O vigia da empresa relatou aos policiais ter sido rendido por quatro indivíduos na noite ade sábado quando quatro homens invadiram a empresa.
Um dos assaltantes, armado com um revólver, anunciou o assalto. A vítima foi mantida sob ameaça até cerca de 02h00, enquanto os criminosos revistavam a empresa, utilizando até um trator para transportar os itens roubados.
Os assaltantes levaram R$ 200,00 em dinheiro do vigia e diversos itens da empresa, incluindo aproximadamente 200 metros de cabos de energia, uma furadeira Bosch, uma lixadeira Makita, dois jogos de chave combinada, dois voltímetros, três alicates comuns, um alicate de pressão e um jogo de chave Allen.
Os criminosos trancaram o trabalhador na oficina antes de fugirem, sendo ele libertado apenas ao amanhecer, quando conseguiu acionar a polícia.
A vítima suspeita que os assaltantes conheciam bem a rotina e a localização de objetos na empresa, levantando suspeitas sobre a possível participação de ex-funcionários.
A empresa possui um sistema de monitoramento por câmeras, mas as imagens não estavam acessíveis no momento. .
As autoridades seguem investigando o roubo, em busca de pistas que possam levar à identificação e prisão dos autores.

Tráfico Mais droga em carga de minério: PF apreende 100 kg de cocaína em Campo Grande com destino a Sete Lagoas
Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo Mín. 20° Máx. 28°


