
A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 23 anos, que invadiu o Colégio Professor Roberto Herbster Gusmão, na tarde desta segunda-feira (24), no bairro São Francisco em Sete Lagoas. Diferentemente de boatos que correram as redes sociais, ele não estava armado.
De acordo com boletim de ocorrência, o jovem pulou a grade da rua lateral onde fica a instituição de ensino – sua ação foi detectada por câmeras de segurança e um dos vigilantes conseguiu o abordar. A PM foi acionada.
Para os agentes de segurança, o autor disse que pulou a grade do local para pegar uma chave que teria sido arremessada para dentro do colégio pela sua namorada. Segundo o boletim, o jovem foi algemado pois apresentava um “comportamento agressivo”.
O autor foi preso por invasão a domicílio, sendo levado para a delegacia para a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Em sequência, ele foi liberado, pois o crime seria de menor potencial ofensivo.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


