
Um idoso de 79 anos foi preso em Arcos, no Centro-Oeste, suspeito de matar o próprio filho, de 43 anos, na manhã desta sexta-feira (28 de junho). O suspeito foi preso já na rodoviária da cidade, em tentativa de fuga.
A vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu quando chegou no hospital. A Polícia Militar foi acionada já na unidade de saúde.
Ao ser preso, o pai alegou que agiu em “legítima defesa”. Sem dar detalhes, o suspeito disse que o filho estava agressivo pelo uso excessivo de bebida alcoólica. O idoso estava com duas facas quando foi abordado na rodoviária.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Arcos.

CLÍNICAS VOLANTES Sete Lagoas aprova lei que institui clínicas móveis para reforçar atendimento na saúde
PEDRO LEOPOLDO Casa é alvo de invasão pela manhã em Pedro Leopoldo; criminosos furtam eletrônicos e roupas
AÇÃO POLICIAL Confusão em bar termina com intervenção da PM e uso de spray de pimenta em Sete Lagoas
OCORRÊNCIA POLICIAL Homens são detidos após resistência durante abordagem no bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas
ACIDENTE Motociclista sofre queda em ribanceira na MG-238 e mobiliza equipes de resgate em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Briga em hospedagem acaba com homem esfaqueado no Centro de Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 28°


