
Um idoso de 79 anos foi preso em Arcos, no Centro-Oeste, suspeito de matar o próprio filho, de 43 anos, na manhã desta sexta-feira (28 de junho). O suspeito foi preso já na rodoviária da cidade, em tentativa de fuga.
A vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu quando chegou no hospital. A Polícia Militar foi acionada já na unidade de saúde.
Ao ser preso, o pai alegou que agiu em “legítima defesa”. Sem dar detalhes, o suspeito disse que o filho estava agressivo pelo uso excessivo de bebida alcoólica. O idoso estava com duas facas quando foi abordado na rodoviária.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Arcos.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


