
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, uma mulher de identidade ainda não informada, morreu após ser atingida com disparos de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (01), nas proximidades da Siderúrgica Setegusa, na BR-040 em Sete Lagoas.
Segundo testemunhas, o autor dos disparos seria o ex-namorado que teria atingido a vítima com pelo menos, 2 tiros. A motivação do crime é desconhecida.
Segundo informações, a vítima tinha 34 anos e era moradora do bairro Padre Teodoro. Já o ex-namorado teria 19 anos e o caso está sendo apurado.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local momentos após o crime, seguida pela Polícia Militar (PM), que assumiu a ocorrência.
Peritos da Polícia Civil atuam no caso, para encaminhamento do corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) de Sete Lagoas.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 20° Máx. 28°


