Segunda, 22 de Julho de 2024
16°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Internacional Cobra

Segunda mulher é encontrada morta em estômago de cobra Píton

04/07/2024 às 13h39
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Uma mulher de 36 anos, que estava desaparecida, foi encontrada morta dentro do estômago de uma serpente píton, na Indonésia.

A polícia de Sulawesi do Sul, informou nesta quarta-feira (3) que ela estava desaparecida havia 24 horas, quando saiu para comprar remédios para o filho doente.

A família da mulher, preocupada, divulgou o caso e iniciou as buscas. O marido encontrou os sapatos e a calça dela no chão, a cerca de 500 metros da casa dos dois.

O chefe da polícia local disse que pouco depois, o homem viu uma cobra, a 12 metros da estrada e que o animal ainda estava vivo.

Diante da cena, ele ficou intrigado com a barriga da cobra e pediu ajuda aos vizinhos para abrir o estômago do réptil, de acordo com um funcionário da aldeia.

E não é a primeira vez que isso acontece! No início do mês passado, uma mulher de 45 anos foi encontrada dentro de uma cobra da mesma espécie, que media cerca de 5 metros.

Na ocasião, os vizinhos também desconfiaram da barriga grande do animal e resolveram investigar. Ao abrir a barriga do réptil, viram a cabeça da vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h11 - Fonte: ClimaTempo
16°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 28°

Ter 28°C 13°C
Qua 28°C 12°C
Qui 29°C 12°C
Sex 30°C 13°C
Sáb 30°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes