
Na manhã desta quinta-feira (4), durante patrulhamento pela cidade em Cordisburgo, os militares receberam informações de moradores dando conta de que haviam dois homens subindo nos postes em uma rua do centro da cidade, cortando cabos em grande quantidade e guardando no interior de um veículo de cor prata.
De imediato os policiais rastrearam e localizaram os suspeitos que foram abordados, e tentaram enganar os policias com relatos desconexos, mas não contavam com o tirocínio dos militares.
Durante uma conversa, acabaram confessando o crime praticado, e ainda afirmaram que os crachás e adesivos da empresa de telefonia foram falsificados, bem como usavam uniformes e equipamentos de segurança para se desvencilharem de abordagens policiais.
A ação exitosa e rápida dos policiais resultou na prisão em flagrante dos dois autores, que eram da cidade de Belo Horizonte, apreensão de quase 200m de cabos 200mm; do veículo usado pelos autores no transporte dos produtos de furto, bem como outros diversos materiais usados para a referida prática criminosa e pertences pessoais de origem desconhecida.
Os autores tiveram a prisão em flagrante ratificada junto à autoridade policial.
Por Ascom da Polícia Militar

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 20° Máx. 28°


