
Na tarde do último sábado (6), uma jovem foi baleada no bairro Emília, em Sete Lagoas. A polícia foi acionada após relatos de disparo de arma de fogo. No local, o tenente que atendeu à ocorrência constatou o fato e providenciou o socorro da vítima pelo SAMU.
A jovem foi encontrada com um ferimento de bala no pescoço. Durante a busca pelo local, os policiais encontraram uma munição de revólver calibre 32. O namorado da vítima, um menor de 16 anos, relatou que estava tomando banho quando ouviu o disparo e encontrou sua namorada ferida.
Em buscas na residência, os policiais localizaram sete papelotes de substância análoga à cocaína e uma porção maior da mesma droga. O menor teria confirmado que usava e comercializava as substâncias.
A jovem, consciente, foi atendida no hospital municipal, apresentando duas perfurações por arma de fogo, sem risco de morte. Ela preferiu não comentar sobre o ocorrido.
O menor foi detido e a munição apreendida. A arma do crime não foi encontrada.

Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo
BELO HORIZONTE PM vai monitorar redes sociais e usar reconhecimento facial no clássico entre Atlético e Cruzeiro
SETE LAGOAS Policiais socorrem bebê de dois meses engasgado com leite materno no Centro de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Civil incinera mais de 320 quilos de drogas em Curvelo
SETE LAGOAS Idoso de 80 anos é encontrado morto em residência no bairro São Francisco, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Operação conjunta prende suspeito de tráfico de drogas e organização criminosa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar realiza operação para remover símbolos de facções em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 26°


