
Na última quinta-feira (04), o prefeito de Sete Lagoas, Duílio de Castro, reuniu com presidentes de partidos de sua base para discutir sobre as Eleições de 2024.
Segundo informações, Duílio teria reunido com diversas lideranças políticas nos últimos dias para discutir sobre as eleições, dentre elas o deputado estadual Douglas Melo, vereador Júnior Sousa, ex-prefeito de Paraopeba Juca Bahia, entre outras lideranças.
O prefeito vem sido muito questionado pelos vereadores e lideranças de sua base para anunciar os pré-candidatos a prefeito e vice, sendo que vários nomes foram cogitados, tendo os nomes mais comentados nos bastidores, do advogado e ex-secretário municipal de Meio Ambiente Dr. Edmundo e o ex-vereador, médico e empresário Dr. Caio Dutra.
Diante da situação, na última reunião do grupo político foi anunciado a data do lançamento da pré-candidatura a prefeito, vice e vereadores, que será no dia 13 de julho, às 10 horas no Ginásio Coberto, na praça da Feirinha, Centro de Sete lagoas.
Assim sendo, os pré-candidatos e vereador e apoiadores do prefeito Duílio só saberão os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice no próximo sábado.
Participaram da reunião: Nilberto (MDB), Gilson Liboreiro (vereador – Solidariedade), Caramelo (pré-candidato a vereador pelo Rede-PSOL), Dr. Caio Dutra (pré-candidato a prefeito pelo PSB), Duílio de Castro (Prefeito Municipal), Dr. Edmundo Diniz (pré-candidato a prefeito pelo MDB), Marcelo Cooperselta (pré-candidato a vereador pelo PMN), Ramos Teixeira (Coordenador especial do Prefeito Duílio de Castro – PP) e Flaviano (Republicanos).

Obras Prefeitura de Sete Lagoas anuncia asfaltamento no Bairro Tamanduá
Eleições 15 mil eleitores de Sete Lagoas e região não têm cadastro biométrico
Filiação Douglas Melo participa da filiação do vice-governador Mateus Simões ao PSD
Esclarecimento Prefeitura de Inhaúma repudia denúncias e reafirma transparência nas contratações públicas
Eleições 2026 Lula confirma que vai disputar o quarto mandato à Presidência em 2026
Confusão na Câmara Presidente da Câmara de Pará de Minas ameaça vereador após reunião e caso vai parar na polícia Mín. 19° Máx. 26°


