Segunda, 22 de Julho de 2024
16°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Abandono de incapaz

Casal abandona crianças com fome e é preso em bar, alegando estar a caminho da padaria

09/07/2024 às 16h55
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo/O Tempo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um casal foi preso nesta segunda-feira (8 de julho) em Novo Cruzeiro, Vale do Jequitinhonha, por abandono de incapaz e negligência.

A Polícia Militar, acionada pelo Conselho Tutelar, encontrou três crianças de 3, 5 e 9 anos sozinhas, sujas, sem roupas de frio e sem comida em casa.

Os pais, encontrados bebendo em um bar, alegaram que estavam a caminho da padaria. Na residência, a polícia encontrou facas espalhadas, uma garrafa de cachaça e o menino de 9 anos limpando sangue, que ele disse ser da mãe, frequentemente agredida pelo padrasto.

As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. A mãe, que havia recuperado a guarda há quatro meses, perdeu anteriormente devido à negligência e alcoolismo.

Familiares confirmaram que as crianças eram frequentemente deixadas sozinhas e sem comida. O padrasto, alcoólatra e usuário de cocaína, também é suspeito de violência doméstica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h11 - Fonte: ClimaTempo
16°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 28°

Ter 28°C 13°C
Qua 28°C 12°C
Qui 29°C 12°C
Sex 30°C 13°C
Sáb 30°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes