
Um homem de 42 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (9) por estuprar mãe e filha em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar, o homem ainda teria roubado uma bicicleta e R$ 70 em dinheiro.
O suspeito invadiu a casa da família na manhã de domingo (8) com uma faca e rendeu uma mulher de 35 anos e duas crianças, uma delas uma menina de 10 anos. O caso foi registrado no bairro Família Andrade.
Conforme o registro, a mulher tentou impedir que a filha fosse abusada empurrando o agressor, mas não conseguiu. Após o crime, o suspeito fugiu.
A polícia foi acionada e conseguiu identificar o criminoso por meio de imagens de segurança. As vítimas reconheceram o rosto do autor e foram encaminhadas ao hospital.
Já na casa do homem, os agentes conversaram com a esposa e o filho dele. O suspeito não estava no local, mas a bicicleta foi recuperada.
De acordo com os familiares, o homem estava em benefício de saída temporária desde o dia 17 de junho. A PM verificou que ele estava detido em presídio de São Paulo.
Ele foi localizado e encaminhado para a delegacia de Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


