
Uma família de Sete Lagoas está convivendo com o medo. Um homem, que não aceita o fim do relacionamento com a mulher, faz constantes ameaças contra eles – medidas protetivas já foram solicitadas, mas o temor continua.
Segundo informações, um mãe que terá a identidade preservada namorou com um homem e logo ao término deste relacionamento, ele passou a ameaçá-la.
Na segunda-feira (8) à noite, o autor estava escondido, próximo a residência onde a mulher mora, no bairro Luxemburgo e tentou atacá-la com uma faca.
No dia seguinte, o homem ficou escondido perto de um matagal a espreitar o filho mais novo da vítima voltar da escola. Por conta do ataque, a mulher foi até a Delegacia da Mulher realizar denúncia e solicitando medida protetiva.
Um boletim de ocorrência também foi realizado e a Polícia Militar (PM) fez rastreamento em busca do autor, que ainda está foragido.

Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo
BELO HORIZONTE PM vai monitorar redes sociais e usar reconhecimento facial no clássico entre Atlético e Cruzeiro
SETE LAGOAS Policiais socorrem bebê de dois meses engasgado com leite materno no Centro de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Civil incinera mais de 320 quilos de drogas em Curvelo
SETE LAGOAS Idoso de 80 anos é encontrado morto em residência no bairro São Francisco, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Operação conjunta prende suspeito de tráfico de drogas e organização criminosa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar realiza operação para remover símbolos de facções em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 26°


