
O taxista José Erculano Marques, de 75 anos, foi encontrado morto no porta-malas de seu próprio carro na cidade de Serra, Espírito Santo.
O incidente ocorreu em março, mas os detalhes só foram divulgados pela Polícia Civil nesta quinta-feira (11). José foi assaltado por dois homens e uma mulher que solicitaram uma corrida.
Durante o trajeto, os criminosos roubaram o dinheiro que ele carregava, o trancaram no porta-malas e abandonaram o veículo próximo a uma ferrovia. O carro foi deixado às 11h do dia 9 de março e só foi encontrado 22 horas depois, às 9h do dia seguinte.
A temperatura dentro do porta-malas chegou a 50°C por pelo menos seis horas, e José sofreu um infarto agudo devido às condições extremas, morrendo de forma cruel e torturante.
Evidências no local mostraram que ele lutou para escapar, com vários amassamentos no forro interno do porta-malas, lesões em sua mão direita e uma barra de ferro ao lado do corpo.
Os assaltantes provavelmente conheciam a vítima, já que se dirigiram diretamente ao seu carro, apesar de ser o quarto na fila de táxi.

Fortuna de Minas Confusão entre irmãos termina com mulher ferida em Fortuna de Minas
Paraopeba Homem armado com facas ameaça familiares em Paraopeba
Sete Lagoas Motociclista morre após grave acidente na MG-238, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Casal de estrangeiros é rendido e obrigado a fazer transferências via PIX na BR-040, em Sete Lagoas
Ameaça Mulher ameaça pai de aluna com facão durante reunião escolar em Sete Lagoas
Tráfico Ponto de tráfico de drogas cai e polícia prende dois suspeitos em Sete Lagoas
Agressão física Em Sete Lagoas, mulher denuncia agressões do companheiro e vizinha é ameaçada ao tentar intervir
Crime Homem furta garrafa de uísque em supermercado e foge em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Acidente entre dois veículos deixa homem ferido e condutor embriagado é preso em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 33°
