
Um homem foi preso em flagrante no Recife, nesta quinta-feira (25), por suspeita de ter matado a própria filha com chumbinho (veneno para matar ratos). O crime aconteceu na terça-feira (23), na casa da família no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul da capital pernambucana. A bebê, de apenas cinco dias, foi socorrida, mas não resistiu ao envenenamento.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de 44 anos teria dado uma mamadeira com chumbinho para a filha no momento em que a mãe da criança foi tomar um banho. O veneno foi encontrado pela perícia dentro da mamadeira e em um lixo da pia da cozinha.
O pai da criança, de 44 anos, foi preso em flagrante e o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) a converteu para prisão preventiva. À polícia, a mãe relatou que o homem havia pedido para ela abortar quando soube que ela estava grávida.
Segundo o g1, contra o homem havia outra investigação por maus-tratos contra criança, mas os detalhes não foram revelados, porque o processo está em sigilo.
Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


