
Na noite desta quarta-feira (24), uma senhora religiosa acendeu uma vela próximo de uma bíblia sagrada sobre um rack de madeira, a vela caiu sobre o móvel e iniciou o incêndio em uma residência no município de Caetanópolis, interior de Minas Gerais.
Uma vizinha percebeu as chamas e acionou a polícia militar, que chegaram rapidamente no local que já estava com altas chamas de fogo, militares e vizinhos utilizaram mangueiras, baldes de água e conseguiram conter o fogo.
As chamas queimaram o rack, uma TV de 40 polegadas, um aparelho de antena parabólica, ficando intacta apenas a bíblia sagrada que estava sobre móvel que que virou cinzas.
Após apagar o incêndio, os militares tomaram ciência em que havia dois cães presos em um dos quartos da casa, e mesmo com o imóvel superaquecido, correndo risco e totalmente tomado por fumaça, os policiais se enrolaram em toalhas molhadas e entraram na residência e salvaram os cachorros.
Após a ação rápida dos policiais que evitaram uma tragédia maior, tendo em vista que ao lado havia mais residências e salvar os animais, a população que acompanhava a ação aplaudiram os militares que colocaram suas vidas em risco para apagar o incêndio e salvar os cachorros.
No momento do incêndio não havia nenhuma pessoa na residência.
Veja imagens:




Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 20° Máx. 28°


