
Na noite desta terça-feira (30), a Polícia Militar prendeu um homem após uma intensa perseguição pelas ruas de Sete Lagoas.
O suspeito estava conduzindo um carro com sua suposta companheira, que ele havia ameaçado e agredido.
VEJA!
Segundo informações, o incidente começou no bairro Padre Teodoro, na Avenida Arcos, onde o homem se desentendeu a mulher. Ele a agrediu e a forçou a entrar no carro.
Durante a fuga, a mulher avistou uma viatura policial e, pelo carro do agressor, pediu socorro.
VEJA!
A partir desse momento, teve início uma perseguição pelas viaturas policiais. O suspeito conduziu o veículo de maneira perigosa pelos bairros Padre Teodoro, São Cristóvão, Catarina, Iporanga e, finalmente, na Várzea.
A perseguição terminou quando ele perdeu o controle do carro e colidiu em frente à Praça do Escorrega. A Polícia Militar conseguiu abordar e prender o homem no local do acidente, pondo fim à perseguição.
A vítima foi resgatada e o agressor foi levado sob custódia graças a ação rápida e eficaz dos militares envolvidos no caso, salvando mais uma mulher de um possível feminicídio.

Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo
BELO HORIZONTE PM vai monitorar redes sociais e usar reconhecimento facial no clássico entre Atlético e Cruzeiro
SETE LAGOAS Policiais socorrem bebê de dois meses engasgado com leite materno no Centro de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Civil incinera mais de 320 quilos de drogas em Curvelo
SETE LAGOAS Idoso de 80 anos é encontrado morto em residência no bairro São Francisco, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Operação conjunta prende suspeito de tráfico de drogas e organização criminosa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar realiza operação para remover símbolos de facções em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 26°


