
Na noite desta terça-feira (30), a Polícia Militar prendeu um homem após uma intensa perseguição pelas ruas de Sete Lagoas.
O suspeito estava conduzindo um carro com sua suposta companheira, que ele havia ameaçado e agredido.
VEJA!
Segundo informações, o incidente começou no bairro Padre Teodoro, na Avenida Arcos, onde o homem se desentendeu a mulher. Ele a agrediu e a forçou a entrar no carro.
Durante a fuga, a mulher avistou uma viatura policial e, pelo carro do agressor, pediu socorro.
VEJA!
A partir desse momento, teve início uma perseguição pelas viaturas policiais. O suspeito conduziu o veículo de maneira perigosa pelos bairros Padre Teodoro, São Cristóvão, Catarina, Iporanga e, finalmente, na Várzea.
A perseguição terminou quando ele perdeu o controle do carro e colidiu em frente à Praça do Escorrega. A Polícia Militar conseguiu abordar e prender o homem no local do acidente, pondo fim à perseguição.
A vítima foi resgatada e o agressor foi levado sob custódia graças a ação rápida e eficaz dos militares envolvidos no caso, salvando mais uma mulher de um possível feminicídio.

Feminicídio URGENTE: Suspeito de homicídio de garota de programa em Sete Lagoas é preso em seu local de trabalho
Feminicídio EXCLUSIVO: Mulher seminua, com sinais de violência sexual e morta era garota de programa em Sete Lagoas; na noite do crime, ela saiu com um cliente que está sendo identificado
Narcotráfico Meia tonelada de cocaína é localizada em caminhão-frigorífico Mín. 13° Máx. 24°
