
Um homem, de 36 anos, foi preso nesta terça-feira (30) por estuprar a ex-namorada e tentar “arrancar o útero” dela com a mão em Belo Horizonte. O crime foi registrado na madrugada.
De acordo com o registro da Polícia Militar, a mãe da vítima disse que recebeu uma ligação da filha, de 22 anos, chorando e relatando que tinha sido agredida pelo ex-namorado. Na chamada, a filha teria pedido socorro, dizendo que estava machucada e ensanguentada.
A mãe da vítima foi até a casa da filha, e a levou para o hospital Risoleta Tolentino Neves, onde a jovem recebeu atendimento médico. Após os primeiros socorros, a mulher foi ouvida pelos policiais.
Homem não aceitava o fim do relacionamento
Aos policiais, a jovem relatou que namorou com o homem por cerca de dois anos, e que estavam terminados há 15 das. Nesse período, o suspeito invadiu a casa da ex-companheira por três vezes e insistiu que ela tivesse relações sexuais com ele.
Nesta terça-feira, o homem invadiu o local pela quarta vez e acordou a vítima durante a madrugada, novamente tentando manter relações sexuais com a jovem. Ela recusou as investidas e, diante da negativa, o homem ficou furioso, lhe deu vários socos, puxou seu cabelo, mordeu sua cabeça e a arremessou contra a parede.
A mulher tentou se defender dizendo que chamaria a polícia e pediria medida protetiva contra o autor. Nesse momento ele derrubou a jovem no chão e teria tentado arrancar o útero dela, introduzindo a mão na vagina. Após a agressão, ele fugiu do local.
O homem foi localizado pelos policiais em um posto de gasolina da avenida Cristiano Machado, região Nordeste da capital mineira.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


