
Um homem de 34 anos foi preso por estuprar a própria filha, em São João Del Rei, no Campo das Vertentes, nessa quarta-feira (31). Ele foi encontrado na cidade de Posse, em Goiás, após troca de informações entre as polícias civis dos dois estados.
A investigação começou em janeiro, quando a vítima, filha do investigado, denunciou os abusos sexuais sofridos. Ela tem 10 anos e procurou a unidade policial acompanhada de conselheiros tutelares, onde relatou ter sido abusada sexualmente pelo pai, sendo ouvida e encaminhada ao Posto Médico-Legal para realização de exame pericial.
Conforme a delegada Bruna Carla Alves, responsável pela investigação, após tomar conhecimento da denúncia, o suspeito fugiu da cidade e não foi mais visto.
Após investigações, ele foi encontrado no estado vizinho e preso enquanto prestava serviços em uma oficina da cidade. O suspeito está no sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


