
Um homem de 34 anos foi preso por estuprar a própria filha, em São João Del Rei, no Campo das Vertentes, nessa quarta-feira (31). Ele foi encontrado na cidade de Posse, em Goiás, após troca de informações entre as polícias civis dos dois estados.
A investigação começou em janeiro, quando a vítima, filha do investigado, denunciou os abusos sexuais sofridos. Ela tem 10 anos e procurou a unidade policial acompanhada de conselheiros tutelares, onde relatou ter sido abusada sexualmente pelo pai, sendo ouvida e encaminhada ao Posto Médico-Legal para realização de exame pericial.
Conforme a delegada Bruna Carla Alves, responsável pela investigação, após tomar conhecimento da denúncia, o suspeito fugiu da cidade e não foi mais visto.
Após investigações, ele foi encontrado no estado vizinho e preso enquanto prestava serviços em uma oficina da cidade. O suspeito está no sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 20° Máx. 28°


