
Um homem, de 33 anos, principal suspeito de cometer um duplo homicídio, foi preso nesta quinta-feira (1), em Santana do Riacho, na comunidade do Mangabeiras, região metropolitana de Belo Horizonte.
O suspeito também é apontado como chefe do tráfico no bairro Tavares, em Confins, e líder da gangue P.C.T. (Primeiro Comando de Tavares).
O crime ocorreu em 11 de julho, em Confins. Na ocasião, dois homens, um de 48 anos e outro de 53, foram executados com vários tiros. Os dois foram encontrados mortos, um dentro de um carro e o outro no chão, ao lado do veículo.
A polícia recebeu denúncias anônimas de que o suspeito estaria na casa do sogro, em Santana do Riacho, e que só se deslocava para o bairro Tavares para levar mais drogas para venda e recolher dinheiro do tráfico.
Os militares descobriram a residência do sogro do suspeito, foram até o local e encontraram o suspeito. Com ele, os policiais apreenderam 264 pinos de cocaína, uma barra grande de maconha e 80 buchas da mesma droga.
O suspeito ofereceu um revólver calibre 38 em troca de liberdade, os policiais fingiram aceitar a proposta e ele revelou onde estaria o objeto. A arma de fogo foi apreendida.

SETE LAGOAS Golpistas usam falsa oração para enganar idoso e furtar cartão em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Foragido por estupro desde 2012 é preso pela Polícia Rodoviária Federal na BR-040, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Suspeito é preso por tráfico após tentar se livrar de drogas no Jardim Universitário, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Suspeito de furtar prédio comercial em Sete Lagoas é identificado, mas segue foragido
TRAGÉDIA Mãe morre ao tentar impedir filho de incendiar moto durante abordagem policial no Espírito Santo
SETE LAGOAS Operação da Polícia Militar de Minas Gerais termina com prisões e apreensão de drogas em Sete Lagoas Mín. 15° Máx. 27°

