
Um homem de 35 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (4) ao sair de uma igreja no bairro Morro Alto, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Seu pai, de 57 anos, também foi atingido por um tiro de raspão na nádega esquerda.
A Polícia Militar (PMMG), em patrulhamento de rotina, ouviu disparos de arma de fogo e encontrou o homem caído. Ele foi socorrido para o Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos, sendo identificados ao menos sete ferimentos por disparos.
O pai da vítima relatou que estava saindo do culto com o filho e a esposa quando dois indivíduos em uma moto efetuaram os disparos.
A vítima, que havia se mudado recentemente para o bairro, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era apontada como líder de uma organização criminosa.
Na casa do homem, a polícia apreendeu uma grande quantidade de dinheiro e uma porção de maconha.
O caso está sob investigação.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 20° Máx. 28°


