
Nesta segunda-feira, 5, a Polícia Militar de Minas Gerais, durante uma operação na Rodovia MG 347, no km 62, em São José do Alegre, abordou um veículo Ford F1000 conduzido por L.C.R, de 63 anos.
Durante a inspeção, os policiais constataram que o motorista estava transportando um animal bovino de maneira inadequada e cruel.
O bovino estava amarrado com o pescoço dobrado, sem possibilidade de movimentação, causando grande sofrimento ao animal.
Diante da situação de flagrante, L.C.R. foi preso por maus tratos a animal, um crime de menor potencial ofensivo. Após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), ele foi liberado.
O animal foi imediatamente desamarrado e solto em uma propriedade às margens da rodovia, onde recebeu os devidos cuidados.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 20° Máx. 28°


