
Um golpe envolvendo falsos instaladores de internet ocorreu em Capim Branco e serve como alerta para a comunidade de toda a região.
A vítima relatou aos policiais que dois homens magros e de pele parda foram à sua residência na semana passada, alegando que iriam realizar uma instalação de internet.
Os indivíduos solicitaram a identidade da vítima e um copo de água. Ao sair para buscar a água, a vítima deixou o RG e o cartão do banco Bradesco em cima da mesa. Após a saída dos golpistas, a vítima não notou nada de anormal.
No entanto, ao deslocar-se para o banco Bradesco em Matozinhos para receber um benefício, a vítima constatou que o cartão havia sido trocado.
O banco informou que a conta estava bloqueada e que o benefício não havia sido sacado. Além disso, foram realizados dois empréstimos consignados na conta da vítima.
A PM foi acionada para registrar o ocorrido. O fato serve de alerta!
Este caso destaca a importância de estar atento a visitas inesperadas e solicitações suspeitas.

Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo
BELO HORIZONTE PM vai monitorar redes sociais e usar reconhecimento facial no clássico entre Atlético e Cruzeiro
SETE LAGOAS Policiais socorrem bebê de dois meses engasgado com leite materno no Centro de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Civil incinera mais de 320 quilos de drogas em Curvelo
SETE LAGOAS Idoso de 80 anos é encontrado morto em residência no bairro São Francisco, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Operação conjunta prende suspeito de tráfico de drogas e organização criminosa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar realiza operação para remover símbolos de facções em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 26°


