
Um idoso, de 78 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) pelo crime de importunação sexual, em Diamantina, região Central do estado.
O homem foi detido nessa segunda-feira (5), após uma funcionária dele, de 36 anos, denunciar ter sido assediada sexualmente pelo patrão.
De acordo com a vítima, ela trabalhava como faxineira no local e já havia sido importunada anteriormente. Diante da reincidência do delito, ela procurou a polícia para relatar o abuso.
A vítima contou que presta serviços na residência do suspeito duas vezes por semana, e que já foi importunada sexualmente em outras datas, e que, inclusive, o idoso teria lhe oferecido dinheiro em troca de favores sexuais.
Com base nas informações fornecidas pela mulher, a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Diamantina identificou o suspeito, natural de São Paulo, o qual foi localizado e preso.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


