
Um idoso, de 78 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) pelo crime de importunação sexual, em Diamantina, região Central do estado.
O homem foi detido nessa segunda-feira (5), após uma funcionária dele, de 36 anos, denunciar ter sido assediada sexualmente pelo patrão.
De acordo com a vítima, ela trabalhava como faxineira no local e já havia sido importunada anteriormente. Diante da reincidência do delito, ela procurou a polícia para relatar o abuso.
A vítima contou que presta serviços na residência do suspeito duas vezes por semana, e que já foi importunada sexualmente em outras datas, e que, inclusive, o idoso teria lhe oferecido dinheiro em troca de favores sexuais.
Com base nas informações fornecidas pela mulher, a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Diamantina identificou o suspeito, natural de São Paulo, o qual foi localizado e preso.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 20° Máx. 28°


