
Um homem de 28 anos é suspeito de matar o proprietário da casa que alugava com golpes de facão na noite de quarta-feira (7 de agosto) no bairro Duquesa II, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, de 58 anos, foi atingida no rosto, pescoço e peito após um desentendimento.
A Polícia Militar informou que o locatário foi ao endereço do suspeito para resolver divergências sobre o imóvel. O suspeito, armado com um facão, atacou a vítima, que caiu ao solo e continuou sendo agredida. O suspeito fugiu com o irmão em uma moto. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime.
A esposa do suspeito tentou impedir o ataque, mas não conseguiu. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo da vítima foi removido para o IML. A polícia busca o suspeito, que tem parentes em Pompéu e pode ter fugido para lá. O caso está sendo investigado.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


