
Um homem de 28 anos é suspeito de matar o proprietário da casa que alugava com golpes de facão na noite de quarta-feira (7 de agosto) no bairro Duquesa II, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, de 58 anos, foi atingida no rosto, pescoço e peito após um desentendimento.
A Polícia Militar informou que o locatário foi ao endereço do suspeito para resolver divergências sobre o imóvel. O suspeito, armado com um facão, atacou a vítima, que caiu ao solo e continuou sendo agredida. O suspeito fugiu com o irmão em uma moto. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime.
A esposa do suspeito tentou impedir o ataque, mas não conseguiu. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo da vítima foi removido para o IML. A polícia busca o suspeito, que tem parentes em Pompéu e pode ter fugido para lá. O caso está sendo investigado.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 20° Máx. 28°


