
Uma mulher foi presa suspeita de ter matado o próprio filho de quatro anos em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (7). A mulher teria confessado o crime nas redes sociais e “pediu” para que a polícia fosse chamada.
“Eu matei meu filho, mandem uma viatura para ele ter um enterro digno”, escreveu a mulher em uma publicação no Facebook. A mulher ainda teria confessado o crime para alguns parentes e disse que o menino foi morto por estrangulamento.
A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, encaminha a um hospital, mas não resistiu e morreu no caminho. O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte.
Em nota à reportagem, a Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que a autora foi presa em flagrante pelo crime de homicídio. Ela foi encaminhada para a 124ª DP (Saquarema), que investiga o caso. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 20° Máx. 28°


