
Uma mulher foi presa suspeita de ter matado o próprio filho de quatro anos em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (7). A mulher teria confessado o crime nas redes sociais e “pediu” para que a polícia fosse chamada.
“Eu matei meu filho, mandem uma viatura para ele ter um enterro digno”, escreveu a mulher em uma publicação no Facebook. A mulher ainda teria confessado o crime para alguns parentes e disse que o menino foi morto por estrangulamento.
A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, encaminha a um hospital, mas não resistiu e morreu no caminho. O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte.
Em nota à reportagem, a Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que a autora foi presa em flagrante pelo crime de homicídio. Ela foi encaminhada para a 124ª DP (Saquarema), que investiga o caso. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


