
Nesta quarta-feira (14), dois veículos roubados em um assalto a um bar na cidade de São José da Lapa foram encontrados abandonados no bairro Dr. Lund, em Pedro Leopoldo.
A Polícia Militar, informada sobre o roubo e a possível rota de fuga pela MG-424, montou um cerco na área e localizou os veículos, que estavam estacionados sem nenhum dos suspeitos por perto.
Uma testemunha, que estava no local para o almoço, relatou que os veículos já estavam ali quando chegou e não notou nenhuma movimentação suspeita. A perícia foi realizada, e os veículos foram removidos para o pátio de reboque.
Imagens de câmeras de segurança de uma empresa próxima mostraram os veículos roubados sendo acompanhados por um Gol preto, que possivelmente dava cobertura aos criminosos.

Furto Furto em condomínio rural de Baldim causa prejuízo a morador
Agressão Homem é agredido por grupo armado após discussão em supermercado de Funilândia
Roubo Ladrão invade condomínio e rouba vários aparelhos em Baldim Mín. 18° Máx. 26°

