
Na noite desta quinta-feira (16), um ônibus foi incendiado no Centro de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em um ato que testemunhas acreditam ter sido criminoso. Felizmente, ninguém ficou ferido no incidente.
De acordo com relatos, um homem entrou no ônibus, jogou gasolina no painel do veículo e ateou fogo antes de fugir. As chamas rapidamente se espalharam, destruindo o ônibus e danificando a fiação elétrica próxima.
A Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos, suspeito de incitar o crime através de publicações nas redes sociais. O suspeito, localizado na casa de sua avó, teria expressado revolta pela morte de um menor, supostamente envolvido com o tráfico de drogas, que foi morto durante uma operação da PM no dia anterior. Apesar de admitir sua indignação, ele negou envolvimento direto com o incêndio.
Após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência, o jovem foi liberado. A polícia ainda busca um homem de 26 anos, identificado por testemunhas como o autor do incêndio, mas que até o momento não foi localizado.
A Polícia Civil foi acionada e uma investigação está em andamento para esclarecer os detalhes do caso.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


