
Durante Operação de Batida Policial realizada pela Polícia de Meio Ambiente, na tarde do último sábado (17), no interior do Parque da Cascata em Sete Lagoas, foi abordado 01 indivíduo que estava próximo ao mirante da Cascata.

Durante as buscas em seus pertences, foi localizada um revólver calibre 22 com 7 cartuchos intactos e uma caixa de munição de mesmo calibre, contendo 35 cartuchos intactos.
O cidadão foi preso em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo e munições. Durante a confecção da ocorrência foi constatado que o indivíduo preso forneceu nome falso e possui diversas passagens, como tráfico de drogas, disparo, porte ilegal de arma de fogo e ameaças.

Ao consultar o verdadeiro nome, constatou-se que o indivíduo encontra em regime de prisão domiciliar (semi-aberto). Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, com o revólver e munições apreendidas.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


