
Um homem foi preso suspeito de praticar um ato libidinoso em via pública, contra uma mulher grávida de 7 meses, na manhã do último domingo (18), em Sete Lagoas.
A vítima relatou que estava voltando do supermercado, quando foi surpreendida pelo suspeito que exibia seus órgãos genitais e fazia gestos obscenos. O mesmo teria se aproximado da mulher com a intenção de tocá-la.
Então assustada, ela conseguiu empurrar o homem para afastá-lo e correu para o outro lado da rua, gritando por socorro.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o suspeito nas proximidades do local, tendo sido conduzido para a Delegacia de Polícia.

Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo
BELO HORIZONTE PM vai monitorar redes sociais e usar reconhecimento facial no clássico entre Atlético e Cruzeiro
SETE LAGOAS Policiais socorrem bebê de dois meses engasgado com leite materno no Centro de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Civil incinera mais de 320 quilos de drogas em Curvelo
SETE LAGOAS Idoso de 80 anos é encontrado morto em residência no bairro São Francisco, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Operação conjunta prende suspeito de tráfico de drogas e organização criminosa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar realiza operação para remover símbolos de facções em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 26°


