
Na madrugada desta terça-feira (20), um roubo violento ocorreu no bairro São Francisco em Sete Lagoas. Dois assaltantes encapuzados invadiram uma residência que também funciona como distribuidora de bebidas no andar térreo. Armados com um simulacro de pistola e uma faca, os criminosos agrediram a vítima, exigindo dinheiro.
A vítima, temendo por sua vida, entregou cerca de R$ 70 mil aos assaltantes, que também levaram um celular antes de fugir a pé em direção ao bairro Alvorada. Após o ocorrido, o trabalhador desceu para pedir ajuda ao filho, que estava no andar inferior e acionou a Polícia Militar. A vítima foi atendida pelo SAMU e levada ao hospital com lesões no rosto.
A perícia foi realizada no local, onde foram encontrados a faca e parte do simulacro utilizado pelos criminosos. Imagens de câmeras de segurança mostraram dois indivíduos magros, vestindo roupas escuras e moletons com capuz, além de uma motocicleta cinza que passou pelo local antes do crime.
As investigações continuam, e a ocorrência foi registrada para os devidos fins.

CLÍNICAS VOLANTES Sete Lagoas aprova lei que institui clínicas móveis para reforçar atendimento na saúde
PEDRO LEOPOLDO Casa é alvo de invasão pela manhã em Pedro Leopoldo; criminosos furtam eletrônicos e roupas
AÇÃO POLICIAL Confusão em bar termina com intervenção da PM e uso de spray de pimenta em Sete Lagoas
OCORRÊNCIA POLICIAL Homens são detidos após resistência durante abordagem no bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas
ACIDENTE Motociclista sofre queda em ribanceira na MG-238 e mobiliza equipes de resgate em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Briga em hospedagem acaba com homem esfaqueado no Centro de Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 28°


