
Na madrugada desta terça-feira (20), um roubo violento ocorreu no bairro São Francisco em Sete Lagoas. Dois assaltantes encapuzados invadiram uma residência que também funciona como distribuidora de bebidas no andar térreo. Armados com um simulacro de pistola e uma faca, os criminosos agrediram a vítima, exigindo dinheiro.
A vítima, temendo por sua vida, entregou cerca de R$ 70 mil aos assaltantes, que também levaram um celular antes de fugir a pé em direção ao bairro Alvorada. Após o ocorrido, o trabalhador desceu para pedir ajuda ao filho, que estava no andar inferior e acionou a Polícia Militar. A vítima foi atendida pelo SAMU e levada ao hospital com lesões no rosto.
A perícia foi realizada no local, onde foram encontrados a faca e parte do simulacro utilizado pelos criminosos. Imagens de câmeras de segurança mostraram dois indivíduos magros, vestindo roupas escuras e moletons com capuz, além de uma motocicleta cinza que passou pelo local antes do crime.
As investigações continuam, e a ocorrência foi registrada para os devidos fins.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


