
Um motociclista que trabalhava em um aplicativo de transporte foi assaltado na manhã deste domingo (18), enquanto realizava uma corrida em Belo Horizonte.
O crime aconteceu após o trabalhador buscar um passageiro no bairro Jardim América, na região Oeste da capital mineira, e levá-lo até a região da Pampulha. Durante o retorno, o passageiro, simulando estar armado, ameaçou o motociclista e roubou sua moto e celular.
O suspeito, acompanhado de um primo, planejou o crime desde o momento em que foi buscado pelo motociclista. Após uma série de paradas, o passageiro exigiu a moto e o celular da vítima, que, temendo pela própria vida, entregou os pertences.
A Polícia Militar foi acionada e, a partir das informações fornecidas pela vítima, conseguiu localizar e prender os suspeitos. A moto foi encontrada escondida na casa da namorada do autor, e o celular foi recuperado na residência do primo, que também foi preso por envolvimento no crime.
O motociclista, apesar do susto, teve seus pertences recuperados e os dois suspeitos foram levados para a delegacia, onde aguardam os procedimentos legais.

CLÍNICAS VOLANTES Sete Lagoas aprova lei que institui clínicas móveis para reforçar atendimento na saúde
PEDRO LEOPOLDO Casa é alvo de invasão pela manhã em Pedro Leopoldo; criminosos furtam eletrônicos e roupas
AÇÃO POLICIAL Confusão em bar termina com intervenção da PM e uso de spray de pimenta em Sete Lagoas
OCORRÊNCIA POLICIAL Homens são detidos após resistência durante abordagem no bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas
ACIDENTE Motociclista sofre queda em ribanceira na MG-238 e mobiliza equipes de resgate em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Briga em hospedagem acaba com homem esfaqueado no Centro de Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 28°


