
Um motociclista que trabalhava em um aplicativo de transporte foi assaltado na manhã deste domingo (18), enquanto realizava uma corrida em Belo Horizonte.
O crime aconteceu após o trabalhador buscar um passageiro no bairro Jardim América, na região Oeste da capital mineira, e levá-lo até a região da Pampulha. Durante o retorno, o passageiro, simulando estar armado, ameaçou o motociclista e roubou sua moto e celular.
O suspeito, acompanhado de um primo, planejou o crime desde o momento em que foi buscado pelo motociclista. Após uma série de paradas, o passageiro exigiu a moto e o celular da vítima, que, temendo pela própria vida, entregou os pertences.
A Polícia Militar foi acionada e, a partir das informações fornecidas pela vítima, conseguiu localizar e prender os suspeitos. A moto foi encontrada escondida na casa da namorada do autor, e o celular foi recuperado na residência do primo, que também foi preso por envolvimento no crime.
O motociclista, apesar do susto, teve seus pertences recuperados e os dois suspeitos foram levados para a delegacia, onde aguardam os procedimentos legais.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


