
Um bebê de apenas seis meses morreu baleado após uma casa ser invadida por três homens no bairro Primavera, em Timóteo, no Vale do Rio Doce, na noite dessa segunda-feira (19). Outras duas pessoas foram baleadas. Ninguém foi preso.
De acordo informações do Boletim de Ocorrência (BO), da Polícia Militar, o pai da criança era o alvo dos suspeitos. Ele havia acabado de chegar na residência quando os homens entram no imóvel.
Os suspeitos foram na direção do homem, efetuando os disparos. Na tentativa de se esconder, ele correu para o quarto. Lá, estavam o bebê e a sogra, que segurava a criança.
O menino morreu no local. A mulher teve ferimentos nas pernas e foi encaminhada para uma unidade de saúde.
Em meio ao tiroteio, um dos suspeitos também foi atingido pelos disparos dos próprios comparsas. Ele foi encaminhado para um hospital em Ipatinga, no Vale do Aço, e está sob escolta policial.
Ainda o BO, os autores são suspeitos de um homicídio na noite de domingo. A vítima era irmão do dono da casa. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


