
Um bebê de apenas seis meses morreu baleado após uma casa ser invadida por três homens no bairro Primavera, em Timóteo, no Vale do Rio Doce, na noite dessa segunda-feira (19). Outras duas pessoas foram baleadas. Ninguém foi preso.
De acordo informações do Boletim de Ocorrência (BO), da Polícia Militar, o pai da criança era o alvo dos suspeitos. Ele havia acabado de chegar na residência quando os homens entram no imóvel.
Os suspeitos foram na direção do homem, efetuando os disparos. Na tentativa de se esconder, ele correu para o quarto. Lá, estavam o bebê e a sogra, que segurava a criança.
O menino morreu no local. A mulher teve ferimentos nas pernas e foi encaminhada para uma unidade de saúde.
Em meio ao tiroteio, um dos suspeitos também foi atingido pelos disparos dos próprios comparsas. Ele foi encaminhado para um hospital em Ipatinga, no Vale do Aço, e está sob escolta policial.
Ainda o BO, os autores são suspeitos de um homicídio na noite de domingo. A vítima era irmão do dono da casa. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


