
Um médico de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Amambaí, Mato Grosso, após cometer uma série de crimes contra sua namorada de 22 anos.
Entre a noite de domingo (18/8) e a madrugada de segunda-feira (19/8), o homem queimou a mão da companheira com um ferro quente durante uma discussão e, posteriormente, queimou suas roupas em uma churrasqueira.
disso, ele ameaçou a jovem, enviando mensagens em que dizia que colocaria fogo nela. O caso foi registrado e o médico detido pelas autoridades.

CLÍNICAS VOLANTES Sete Lagoas aprova lei que institui clínicas móveis para reforçar atendimento na saúde
PEDRO LEOPOLDO Casa é alvo de invasão pela manhã em Pedro Leopoldo; criminosos furtam eletrônicos e roupas
AÇÃO POLICIAL Confusão em bar termina com intervenção da PM e uso de spray de pimenta em Sete Lagoas
OCORRÊNCIA POLICIAL Homens são detidos após resistência durante abordagem no bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas
ACIDENTE Motociclista sofre queda em ribanceira na MG-238 e mobiliza equipes de resgate em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Briga em hospedagem acaba com homem esfaqueado no Centro de Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 28°


