
Um homem de 27 anos foi preso em João Pinheiro, no Triângulo Mineiro, após ameaçar sua namorada de morte através de mensagens enviadas pelo WhatsApp. A vítima, uma jovem de 20 anos, relatou à polícia que o suspeito já havia feito ameaças anteriormente.
Nas mensagens, o homem afirmou ter sonhado que a namorada tinha ficado com outra pessoa. Ele ameaçou a jovem afirmando que a agrediria mesmo na frente da polícia. Além disso, o suspeito também xingou a vítima de “vagabunda” e disse que “encheria ela de bala”.
A vítima contou ainda que o namorado era muito ciumento e já sofreu diversas agressões dele, mas que nunca o denunciou antes por medo do que ele poderia fazer com ela.
O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia, onde foi ouvido e liberado após pagamento de fiança no valor de um salário mínimo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


