
Uma jove de 18 anos é suspeita de abusar sexualmente de dois menores de idade, de 11 e 14 anos, em Cabeceira Grande, na região Noroeste de Minas. As vítimas foram obrigadas a ter relação sexual com a suspeita após serem ameaçados com uma arma de choque.
As mães dos dois menores procuraram a Polícia Militar para denunciar o caso nesta quarta-feira (21). Segundo o relato dela, os dois estavam a caminho da casa de um amigo quando foram abordados pela suspeita.
A jovem teria usado uma arma de choque para ameaçar os dois, que foram levados para uma área escondida e obrigados a ter relações sexuais com elas.
O irmão de uma das vítimas foi avisado sobre o que estava acontecendo e, ao chegar no local, encontrou os dois menores de idade correndo e a suspeita no local.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


