
Mais de dez celulares, chips e outros eletrônicos foram apreendidos por policiais penais, dentro de uma máquina de costura que iria ser entregue como uma ‘doação’ à Unidade Prisional Itaitinga 2, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. O caso aconteceu nesta quarta-feira (21).
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP), o flagrante aconteceu durante a entrega semanal de materiais que familiares fornecem aos internos nas unidades prisionais.
Na ocasião, os criminosos usaram uma mulher cadastrada como visitante para fazer a “doação” de uma máquina de costura com o pretexto de que o equipamento serviria para os projetos de ressocialização das atividades do artesanato.
Porém, durante vistoria na máquina de costura os policiais penais encontraram:
A visitante, o material apreendido e as imagens captadas pelas câmeras corporais dos policiais foram enviadas para a devida apuração e investigação da Polícia Civil, segundo o g1.
“Os procedimentos de segurança e o firme trabalho dos policiais penais da Unidade foram imprescindíveis para a descoberta da ação criminosa”, disse a SAP.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


