
Uma idosa, de 86 anos, foi estuprada na madrugada desta quinta-feira (22), dentro da casa dela, no bairro São Geraldo, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. O suspeito fugiu.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), por volta das 15h desta quarta-feira (21), um homem desconhecido chamou a vítima no portão, pediu um copo com água e que ela guardasse uma mochila, enquanto ele fosse até a rodoviária.
De acordo com o registro policial, a idosa se negou a ficar com o objeto por não conhecê-lo, mas ele insistiu dizendo que ela o conhecia, porém, por estar com problemas de visão, não estava o reconhecendo. A mulher então guardou a mochila do suspeito.
Na madrugada desta quinta-feira, por volta das 4h, o homem retornou à casa da vítima, pulou a grade e chamou a idosa, que falou que o horário era inapropriado.
Ele disse que havia voltado para pegar a mochila, mas ao perceber que ela não abriria a porta, pulou uma janela, que fica para a rua, e a levou para o quarto, onde houve o estupro.
O BO informa ainda que a vítima começou a rezar, mas que o criminoso disse que não adiantaria, porque “ele era o capeta”.
A mulher contou à polícia que foi abusada sexualmente por cerca de três horas e, após o estupro, ele roubou celular, faca, dinheiro, cartão bancário, televisão e as chaves da casa.
O homem ainda revirou a casa da vítima à procura de objetos de valor. Antes de ir embora, ele estuprou a idosa novamente.
Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde recebeu tratamento preventivo e passou por cirurgia.

CLÍNICAS VOLANTES Sete Lagoas aprova lei que institui clínicas móveis para reforçar atendimento na saúde
PEDRO LEOPOLDO Casa é alvo de invasão pela manhã em Pedro Leopoldo; criminosos furtam eletrônicos e roupas
AÇÃO POLICIAL Confusão em bar termina com intervenção da PM e uso de spray de pimenta em Sete Lagoas
OCORRÊNCIA POLICIAL Homens são detidos após resistência durante abordagem no bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas
ACIDENTE Motociclista sofre queda em ribanceira na MG-238 e mobiliza equipes de resgate em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Briga em hospedagem acaba com homem esfaqueado no Centro de Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 28°


