
A Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu uma máquina de beneficiamento de café utilizada para furto de grãos mediante fraude em Ibiá, no Triângulo Mineiro. A ação foi iniciada após um fazendeiro, vítima do crime, denunciar o ocorrido às autoridades.
De acordo com a corporação, o fazendeiro contratou o serviço de dois homens, proprietários do equipamento, para realizar o recolhimento do café. No entanto, a vítima percebeu que a quantidade do produto recolhida estava menor que o esperado.
A vítima, então, descobriu que a máquina tinha um compartimento escondido, utilizado para ocultar parte da colheita e favorecer o furto ainda na propriedade do fazendeiro.
A equipe da Polícia Civil compareceu ao local e apreendeu também o caminhão utilizado pelos investigados e 55 sacas de café, avaliado em mais de R$ 82 mil. Os suspeitos fugiram ao perceber a chegada da polícia, que já os identificou.
As investigações prosseguem para prisão dos envolvidos no crime.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


