
O sargento da Polícia Militar de Minas Gerais, Hebert Oliveira da Silva, foi assassinado na noite deste domingo (25 de agosto) durante um assalto na rodovia BR-352, no km 458, em Onça do Pitangui, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.
De acordo com as primeiras informações da PM, o sargento foi vítima de um roubo armado na rodovia e, após ser baleado, não resistiu aos ferimentos.
Um dos suspeitos envolvidos no crime foi preso em Belo Horizonte após buscar atendimento médico por conta de uma perfuração de arma de fogo na perna.
As circunstâncias do tiro ainda são desconhecidas. O suspeito detido informou que estava acompanhado de outro indivíduo, cuja localização e identidade ainda não foram reveladas.
A PM continua investigando o caso para obter mais detalhes.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


