Domingo, 11 de Maio de 2025
28°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Assalto

Sargento da PM é assassinado em assalto em Minas

26/08/2024 às 17h20
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo/O Tempo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O sargento da Polícia Militar de Minas Gerais, Hebert Oliveira da Silva, foi assassinado na noite deste domingo (25 de agosto) durante um assalto na rodovia BR-352, no km 458, em Onça do Pitangui, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.

De acordo com as primeiras informações da PM, o sargento foi vítima de um roubo armado na rodovia e, após ser baleado, não resistiu aos ferimentos.

Um dos suspeitos envolvidos no crime foi preso em Belo Horizonte após buscar atendimento médico por conta de uma perfuração de arma de fogo na perna.

As circunstâncias do tiro ainda são desconhecidas. O suspeito detido informou que estava acompanhado de outro indivíduo, cuja localização e identidade ainda não foram reveladas.

A PM continua investigando o caso para obter mais detalhes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h08 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 31°

Seg 24°C 16°C
Ter 23°C 14°C
Qua 23°C 14°C
Qui 25°C 15°C
Sex 24°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio