
Um homem matou a esposa na frente da filha de quatro anos e postou um vídeo da vítima, já sem vida, nas redes sociais. O caso ocorreu no bairro Jardim Vitória, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, no último domingo (25).
Após cometer o crime, Vinícius Expedito da Silva, de 25 anos, tentou tirar a própria vida, mas sobreviveu e está internado sob escolta policial.
A vítima Yasmin Araújo Castro e Silva, de 23 anos, teria recebido um “sanduíche”, motivo pelo qual o homem desconfiou de uma suposta traição.
A prima de Yasmin foi quem alertou a polícia sobre o crime, após ver o status de Vinícius em um aplicativo de mensagens. Nas imagens compartilhadas, é possível ver o corpo da mulher no chão, e Vinícius disparando mais um tiro na vítima já morta, dizendo: “aí, talarico.”
O homem também declara: “minha filha nunca vai me perdoar, entendeu?” e “esse pilantra (o suposto amante) mandando sanduíche para minha mulher. Minha mulher, não, nunca foi, né?” Além disso, ao fundo, é possível ouvir a filha do casal chorando e chamando pela mãe.
Ao chegarem ao local indicado pela prima de Yasmin, os policiais encontraram o corpo da vítima e a criança chorando. Vinícius estava sentado no chão, segurando uma pistola 380, com ferimentos de disparos no corpo.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional Antônio Dias, onde passou por cirurgia e permanece internado.
Após a perícia da Polícia Civil, o corpo de Yasmin foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O Conselho Tutelar ficou responsável pela filha do casal, que deve ser entregue aos cuidados de uma tia.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


