
Uma mulher de 29 anos foi presa neste domingo (25) em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, após tentar matar o namorado da mãe dela a facadas. A autora teria decidido esfaquear o homem após ele oferecer R$ 20 para ter relações sexuais com ela.
A autora disse aos policiais que a mãe é camareira e estava trabalhando durante o domingo. Por isso, ela passou o dia em casa com o namorado da mãe, um homem de 56 anos. Os dois decidiram ir beber em um bar e, ao voltarem, o homem teria oferecido R$ 20 para a suspeita ter relações com ela.
Ela recusou a proposta e pediu para que ele respeitasse a mãe. O homem então foi dormir enquanto a autora continuou bebendo. Pouco depois, a mulher decidiu matar o homem. Ela pegou uma faca, arrombou a porta do quarto e deu várias facadas na vítima.
O homem foi encontrado inconsciente e levado para o Hospital de Pronto-Socorro de Juiz de Fora, onde segue internado em estado estável. A mulher se entregou, foi presa em flagrante e levada para a Delegacia da Polícia Civil.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


