
Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (27) na cidade de Itanhomi, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar, o crime foi planejado e executado pelo irmão da vítima, de 23 anos, e por um primo, de 15 anos. A motivação do homicídio ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.
O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Bela Vista. De acordo com testemunhas, os suspeitos passaram a noite anterior vigiando a vítima.
Ao amanhecer, o primo entrou na casa armado e disparou duas vezes contra o jovem, que tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Familiares, que presenciaram o crime, acionaram a Polícia Militar imediatamente. As autoridades chegaram rapidamente ao local, onde constataram a morte e iniciaram a busca pelos suspeitos.
Durante as buscas, a polícia conseguiu localizar os envolvidos. Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que um dos suspeitos fugia do local do crime e entregava a arma ao coautor, que posteriormente levou os policiais ao local onde a arma havia sido enterrada.
Os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


