Domingo, 01 de Junho de 2025
°

Polícia Drogas

Mulher é presa com 2 porções de maconha e haxixe, no bairro Nova Cidade em Sete Lagoas

30/08/2024 às 08h34
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mulher foi presa com 2 porções de maconha e haxixe, na manhã desta quinta-feira (29), no bairro Nova Cidade em Sete Lagoas.

Em cumprimento de mandado da 3ª Vara Criminal, policiais foram até o local, onde a mulher estava acompanhada dos filhos menores.

Durante a busca, os policiais localizaram duas porções maiores de substância semelhante à maconha, além de pequenas quantidades de uma substância parecida com haxixe, todas escondidas em uma gaveta no quarto da investigada. Além disso, foram encontrados dois aparelhos celulares.

A mulher foi conduzida à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio