
Na manhã de quinta-feira (29), policiais federais compareceram ao Centro Integrado de Segurança Pública com um homem detido por furto em uma loja localizada no Aeroporto de Confins.
O suspeito foi encontrado a bordo de uma aeronave após ter sido acusado de furtar diversos perfumes de diferentes lojas da rede Dufry.
Durante a abordagem, foram localizados em posse do suspeito os seguintes itens: um perfume Mr Burberry 100ml avaliado em R$ 899,00, pertencente à loja Mega Store de Confins; um perfume 1 Million Elixir 200ml, no valor de R$ 999,00, pertencente à loja Last Minute de Confins; e vários outros perfumes das lojas Mega Store em Vitória, totalizando valores expressivos.
Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito alegou que coleciona perfumes e que, ao passar pelas lojas, viu itens que não possuía em sua coleção e decidiu pegá-los, afirmando que foi a primeira vez que cometeu tal ato.
Os policiais federais conduziram o suspeito e os materiais apreendidos à Delegacia de Plantão de Vespasiano para as providências cabíveis.

AÇÃO POLICIAL Confusão em bar termina com intervenção da PM e uso de spray de pimenta em Sete Lagoas
OCORRÊNCIA POLICIAL Homens são detidos após resistência durante abordagem no bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas
ACIDENTE Motociclista sofre queda em ribanceira na MG-238 e mobiliza equipes de resgate em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 28°


