Quinta, 12 de Setembro de 2024
23°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Condenação

Vítima de ginecologista condenado a 35 anos de prisão expressa alívio com a sentença: ‘Ele não ia parar’

05/09/2024 às 16h09
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Globo
Compartilhe:
Vítima de ginecologista condenado a 35 anos de prisão expressa alívio com a sentença: ‘Ele não ia parar’

Uma das vítimas do ginecologista Felipe Sá, condenado a 35 anos de prisão por abusar sexualmente de 13 mulheres em Maringá, no Paraná, revelou sentir alívio com a sentença. Segundo ela, a condenação do médico traz uma sensação de justiça, principalmente pelo fato de ele ter perdido o direito de exercer a Medicina. “Isso não ia acabar, ele não ia parar com isso”, desabafou a vítima, que preferiu não ser identificada.

Felipe Sá foi condenado por 13 crimes de violação sexual mediante fraude, e além da pena de prisão, deverá pagar uma indenização de R$ 15 mil para cada uma das vítimas. A decisão também resultou na perda de sua titulação como ginecologista. Apesar da condenação, o médico permanece em liberdade, monitorado por tornozeleira eletrônica, enquanto sua defesa recorre da sentença.

As investigações contra Sá começaram em janeiro de 2023, revelando um padrão de abusos cometidos tanto em seu consultório particular quanto em uma universidade onde lecionava. A condenação foi recebida com alívio pelas vítimas, que agora veem na sentença um desfecho justo para o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 20h07 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 32°

Sex 31°C 16°C
Sáb 33°C 15°C
Dom 34°C 16°C
Seg 34°C 17°C
Ter 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio