
A Polícia Civil de São Paulo investiga um homem de 43 anos suspeito de tentar matar a ex-mulher, de 31 anos, ao colocar chumbinho na Coca-Cola que ela tomava.
Os investigadores trabalham com a hipótese de violência doméstica, lesão corporal e tentativa de homicídio qualificado.
O boletim de ocorrência foi registrado em 19 de agosto na 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Mateus, zona leste de São Paulo.
De acordo com o BO, a vítima buscou o filho de 7 anos na casa do ex-marido por volta das 20h. Ele ofereceu o refrigerante para ela, que percebeu gosto estranho ao ingerir o liquido.

Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo
BELO HORIZONTE PM vai monitorar redes sociais e usar reconhecimento facial no clássico entre Atlético e Cruzeiro
SETE LAGOAS Policiais socorrem bebê de dois meses engasgado com leite materno no Centro de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Civil incinera mais de 320 quilos de drogas em Curvelo
SETE LAGOAS Idoso de 80 anos é encontrado morto em residência no bairro São Francisco, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Operação conjunta prende suspeito de tráfico de drogas e organização criminosa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar realiza operação para remover símbolos de facções em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 26°


