
A Polícia Civil de São Paulo investiga um homem de 43 anos suspeito de tentar matar a ex-mulher, de 31 anos, ao colocar chumbinho na Coca-Cola que ela tomava.
Os investigadores trabalham com a hipótese de violência doméstica, lesão corporal e tentativa de homicídio qualificado.
O boletim de ocorrência foi registrado em 19 de agosto na 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Mateus, zona leste de São Paulo.
De acordo com o BO, a vítima buscou o filho de 7 anos na casa do ex-marido por volta das 20h. Ele ofereceu o refrigerante para ela, que percebeu gosto estranho ao ingerir o liquido.

AÇÃO POLICIAL Confusão em bar termina com intervenção da PM e uso de spray de pimenta em Sete Lagoas
OCORRÊNCIA POLICIAL Homens são detidos após resistência durante abordagem no bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas
ACIDENTE Motociclista sofre queda em ribanceira na MG-238 e mobiliza equipes de resgate em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 28°


