
Um homem foi preso após perseguir um caminhoneiro por cerca de 117 km, de Divinópolis até Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (4).
A confusão começou após uma discussão entre os motoristas, quando o condutor do caminhão buzinou pedindo passagem. O suspeito, dirigindo um Gol, perseguiu o caminhoneiro até o Anel Rodoviário de BH, onde o confrontou.
O motorista do Gol teria atacado o caminhoneiro com uma marreta no rosto. Em resposta, o caminhoneiro desferiu uma facada na mão do agressor.
Ambos foram encaminhados ao hospital e posteriormente presos pela Polícia Militar por lesão corporal. O caso será investigado pela Polícia Civil.

AÇÃO POLICIAL Confusão em bar termina com intervenção da PM e uso de spray de pimenta em Sete Lagoas
OCORRÊNCIA POLICIAL Homens são detidos após resistência durante abordagem no bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas
ACIDENTE Motociclista sofre queda em ribanceira na MG-238 e mobiliza equipes de resgate em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 28°


