
Na noite desta quinta-feira (5), no centro de Inhaúma, um incidente envolvendo um pit bull e um pinscher resultou na prisão do dono do pit bull.
Conforme relatado pela vítima aos policiais, o ataque ocorreu enquanto o pinscher estava no quintal de sua residência.
Ao ouvir os latidos de seu cachorro, o proprietário foi verificar e encontrou o pit bull atacando seu animal. Ao tentar intervir, foi mordido nas mãos pelo pit bull.
O dono do pit bull chegou ao local e conseguiu retirar seu cachorro, mas o pinscher já havia sido morto. A vítima foi encaminhada ao hospital para tratar os ferimentos. O dono do pit bull alegou que o cão ficou agressivo após escapar de casa.
Diante dos fatos, o dono do pit bull foi preso por lesão corporal, assinou um termo de compromisso para comparecimento ao Juizado Especial Criminal e foi liberado após a formalização do procedimento.

Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


